Jack
Mensagens : 20 Data de inscrição : 12/08/2010
| Assunto: Técnicas do Forum Qui Ago 12, 2010 11:49 pm | |
| Cada técnica ou ataque, tem o seu poder, ou seja, um dano base. O Dano que o ataque causa é bastante simples de calcular, basta multiplicar o dano do ataque pelo nível do Pokemon. - Citação :
- Os danos base são:
- Citação :
Nota: Caso um Pokemon cause um dano com casas decimais, o dano total é sempre arredondado para cima. Exemplo: Um pokemon em nivel 15 com um ataque de 2,5 de dano faz um total de 68,75. Neste caso o dano seria 69. Insecto / Bug - Insecto escreveu:
Nome | Tipo | PP | Danos | Efeito | Attack Order | | 15 | 2,5 | --- | Bug Bite | | 20 | 2 | --- | Bug Buzz | | 10 | 2 | --- | Defend Order | | 10 | --- | Reduz em 20 pontos o dano do próximo ataque | Fury Cutter | | 20 | 1 | --- | Heal Order | | 10 | --- | Recupera metade da vida | Leech Life | | 15 | 1 | Recupera metade do dano causado | Megahorn | | 10 | 3 | --- | Pin Missile | | 20 | 1 | --- | Signal Beam | | 15 | 2,5 | --- | Silver Wind | | 5 | 2 | --- | Spider Web | | 10 | --- | Impede o oponente de evitar o próximo ataque. (Não pode ser usado duas vezes seguidas) | String Shot | | 40 | --- | Reduz a velocidade do oponente | Tail Glow | | 20 | --- | Aumenta o próximo ataque de Bug em 10 pontos. (Não pode ser usado duas vezes seguidas) | Twineedle | | 20 | 1,5 | --- | U-turn | | 20 | 2 | Obriga o utilizador a trocar de Pokemon no final deste ataque | X-scissor | | 15 | 2 | --- |
Dark / Escuridão - Escuridão escreveu:
Nome | Tipo | PP | Danos | Efeito | Assurance | | 10 | 1,5 | --- | Beat Up | | 10 | 1 | --- | Bite | | 25 | 2 | A cada 2 ataques retira 1 ataque no próximo turno do oponente. | Crunch | | 15 | 2,5 | --- | Dark Pulse | | 15 | 2,5 | A cada 2 ataques retira 1 ataque no próximo turno do oponente. | Dark Void | | 10 | --- | Coloca o oponente a dormir durante 1 turno | Faint Attack | | 20 | 2 | Este golpe não falha (Não pode ser usado duas vezes seguidas) | Fake Tears | | 20 | --- | Reduz o próximo ataque do oponente em 10 pontos | Flatter | | 15 | --- | Deixa o oponente confuso durante um turno e aumenta-lhe os danos do próximo ataque em 10 pontos. | Knock Off | | 20 | 1 | --- | Nasty Plot | | 20 | --- | Aumenta o próximo ataque do utilizador em 20 pontos. | Night Slash | | 15 | 2,5 | --- | Payback | | 10 | 2 | --- | Punishment | | 5 | --- | Causa dano igual à vida total do utilizador | Pursuit | | 20 | 2 | --- | Sucker Punch | | 5 | 1,5 | Nunca falha. | Taunt | | 20 | --- | Obriga o oponente a só usar ataques que causem dano. | Thief | | 10 | 2 | --- | Torment | | 15 | --- | Impede que o oponente use o ultimo ataque que fez durante 5 turnos. |
Dragon / Dragão - Dragão escreveu:
Nome | Tipo | PP | Danos | Efeito | Draco Meteor | | 5 | 3 | Desce o ataque do utilizador por 20 pontos durante 1 turno. | Dragon Claw | | 15 | 2,5 | --- | Dragon Dance | | 20 | --- | Aumenta o ataque em 10 pontos durante 2 turnos. | Dragon Pulse | | 10 | 2 | --- | Dragon Rage | | 10 | --- | Causa 40 de dano ao oponente | Dragon Rush | | 10 | 3 | A cada 2 ataques retira 1 ataque no próximo turno do oponente. | Dragonbreath | | 20 | 2,5 | --- | Outrage | | 15 | 3 | O utilizador não pode fazer mais nenhum ataque a não ser este durante 2 turnos. | Roar Of Time | | 5 | 3 | O utilizador não pode causar dano no próximo turno | Spacial Rend | | 5 | 3 | --- | Twister | | 20 | 2 | --- |
Electric / Eléctrico - Eléctrico escreveu:
Nome | Tipo | PP | Danos | Efeitos | Charge | | 20 | --- | Aumenta em 10 pontos o próximo ataque electrico. | Charge Beam | | 10 | 2 | --- | Discharge | | 15 | 2,5 | Paraliza durante 1 turno | Magnet Rise | | 10 | --- | Impede que o utilizador seja atingido por ataques Ground | Shock Wave | | 20 | 2 | Nunca falha (não pode ser usado duas vezes seguidas) | Spark | | 20 | 3 | --- | Thunder | | 10 | 3 | --- | Thunder Fang | | 15 | 2 | Faz com que o oponente perca 1 ataque no próximo turno. | Thunder Wave | | 20 | --- | Paraliza o oponente durante 1 turno. | Thunderbolt | | 15 | 2,5 | --- | Thunderpunch | | 15 | 2,5 | --- | Thundershock | | 30 | 1,5 | --- | Volt Tackle | | 15 | 3 | Tira ¼ da vida total do utilizador | Zap Cannon | | 5 | 3 | --- |
Fight / Luta - Luta escreveu:
Nome | Tipo | PP | Dano | Efeito | Arm Thrust | | 20 | 1 | --- | Aura Sphere | | 20 | 2,5 | Não falha (não pode ser usado 2 vezes seguidas) | Brick Break | | 15 | 2,5 | --- | Bulk Up | | 20 | --- | Ou aumenta em 10 o próximo ataque do utilizador Ou reduz em 10 o proximo ataque do oponente. | Close Combat | | 5 | 3 | O proximo ataque do utilizador causa menos 20 de dano e o proximo ataque recebido causa mais 20 de dano. | Counter | | 20 | --- | Devolve o dobro dano causado por um ataque de luta. | Cross Chop | | 5 | 3 | --- | Detect | | 5 | --- | O utilizador não sofre danos este turno. Só pode ser usado a cada 3 turnos | Double Kick | | 30 | 1,5 | --- | Drain Punch | | 5 | 2 | O utilizador recupera metade do dano causado ao oponente. | Dynamicpunch | | 5 | 3 | --- | Focus Blast | | 5 | 3 | O proximo ataque do utilizador causa mais 10 de dano. | Focus Punch | | 20 | 3 | Faz com que o oponente perca um ataque no seu próximo turno | Force Palm | | 10 | 2 | A cada 2 golpes paraliza por 1 turno | Hammer Arm | | 10 | 3 | --- | Hi Jump Kick | | 20 | 3 | Se falhar, o dano do golpe é causado ao utilizador. | Jump Kick | | 25 | 3 | Se falhar, o dano do golpe é causado ao utilizador. | Karate Chop | | 25 | 2 | --- | Low Kick | | 20 | 1 | --- | Mach Punch | | 30 | 1,5 | --- | Revenge | | 10 | 2 | O utilizador adiciona ao seu ataque, ¼ do dano sofrido no turno anterior. | Reversal | | 15 | --- | Causa tanto dano como o que o utilizador já sofreu. | Rock Smash | | 15 | 1,5 | --- | Rolling Kick | | 15 | 2 | --- | Seismic Toss | | 20 | --- | Causa dano igual ao nivel do utilizador. | Sky Uppercut | | 15 | 2,5 | --- | Submission | | 25 | 2,5 | O utilizador sofre ¼ do dano causado | Superpower | | 5 | 3 | --- | Triple Kick | | 10 | 1 | --- | Vacuum Wave | | 30 | 1,5 | --- | Vital Throw | | 10 | 2,5 | Nunca falha (não pode ser usado 2 vezes seguidas) | Wake-up Slap | | 10 | 2 | Causa mais 30 de dano se o oponente estiver a dormir. |
Fogo / Fire - Fogo escreveu:
Nome | Tipo | PP | Danos | Efeitos | Blast Burn | | 5 | 3 | --- | Blaze Kick | | 10 | 2,5 | Causa burn ao oponente durante 3 turnos. | Ember | | 25 | 1,5 | --- | Eruption | | 5 | 3 | --- | Fire Blast | | 5 | 3 | Causa burn ao oponente durante 3 turnos. | Fire Fang | | 15 | 2 | Faz com que o oponente perca 1 ataque no próximo turno | Fire Punch | | 15 | 2,5 | --- | Fire Spin | | 15 | 1 | --- | Flame Wheel | | 25 | 2 | --- | Flamethrower | | 15 | 2 | Causa burn ao oponente durante 3 turnos | Flare Blitz | | 15 | 3 | O utilizador sofre ¼ do dano causado | Heat Wave | | 10 | 3 | Causa burn ao oponente durante 3 turnos. | Lava Plume | | 15 | 2,5 | --- | Magma Storm | | 5 | 3 | Impede que o oponente troque de Pokemon | Overheat | | 5 | 3 | Durante o próximo turno, o ataque do utilizador desce em 15 pontos. | Sacred Fire | | 5 | 3 | --- | Sunny Day | | 5 | --- | Durante 5 turnos, todos os ataques de Fogo fazem mais 25 de dano | Will-o-wisp | | 15 | --- | Causa burn ao oponente durante 4 turnos. |
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